quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Back in business

Decidi (por ora?) reativar o projeto blog, depois de...hum, uns 4 anos sem escrever. Sequer me lembro do endereço anterior, tive que criar tudo de novo.

Não tenho muita idéia do motivo que me levou a parar esses minutos para fazer isso, mas desconfio que seja (entre outras coisas) pela quase constante angústia que vem me incomodando.
Às vezes mais, às vezes menos, mas sempre lá, como areia no sapato.

Muitas (in)definições à vista. E nos poucos (mas importantes) aspectos da minha vida que cabem a mim definir tenho me revelado uma grandecíssima incompetente - há alguns meses, aliás. Pura teimosia.

I smoked a lot of sky, drank a lot of rain, anything to ease my pain...

3 comentários:

Unknown disse...

Vou estar acompanhando :)

Diego Remus disse...

Eu estou tecnicamente acompanhando! Toda vez (várias ao dia) em que fizer meu login, saberei se tem atualização tua ;)

Porque amigo também é pra isso: ouvir a angústia, conseguindo ou não entender e comentar.

Eu, hmm, me identifico. Já é um comentário em sinal de entendimento :)

Beijos e
welcome back!

urtigaprasalada disse...

Eaí muié!
Vou linkar teu brogue no meu.
Ok?