terça-feira, 17 de março de 2009

Blergh big time

Não sei que palavras eleger para descrever meu estado de espírito atual. Estou cansada das coisas de sempre (acho que disse isso recentemente...), sem paciência para nada (idem). Nem aos filmes que alugo tenho ânimo para assistir.

Voltei a fazer exercícios, e em vez de me sentir melhor (como todos prometem), só me sinto mais cansada. A habitual expectativa em relação às festas de sexta, sábado e às vezes domingo há tempos não aparece no curso da minha semana. O desafio é não descontar nos meus cereais de chocolate com leite gelado...

Estou cansada das pessoas que só me procuram para falar de si próprias, ou só quando estão solteiras. Também quero ser um pouco egoísta.

Das outras vezes em que estive em situação parecida (obviamente, não é a primeira vez), senti-me confortável. Fiquei na minha, esperando a fase passar para então voltar aos costumes. Desta vez, existe uma sombra de culpa por estar tão inerte. Aí a coisa fica feia...

Não tenho ideia do que fazer agora. Na verdade, estou fazendo tudo que sempre fiz... Então por que essa sensação de não estar fazendo nada?

Vai passar, vai passar. :)

Nenhum comentário: