quarta-feira, 10 de junho de 2009

Feriadão

E eu mereço esse descanso. Eu até trouxe um pouquinho de trabalho braçal pra fazer, mas isso não vai alterar a felicidade em que meu ser se encontra. =)

Saindo do escritório, comi minha torrada com café com leite na padaria de sempre e depois rumei à locadora. Saí munida com os seguintes títulos:

- Elizabeth (dã, ainda não vi -é o com a Cate Blanchett)
- O último bandoneón (documentário sobre tango)
- O quarto do filho
- Meu irmão é filho único
- As aventuras de Erik, o Viking (Ragnarok!)
- Um dia muito especial (esse mesmo, do Ettore Scola)

Tenho até a segunda-feira para assistir.

***

Rendi-me ao twitter. Não sei bem para que serve, mas tenho tantos amigos usando que resolvi testar.
twitter.com/remindertoself

***

That's all for today, folks. Vou ali torcer para que o Nilmarzinho não se machuque. E dane-se a CBF. =]

Nenhum comentário: