sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Ian McCulloch


Gastei todos os meus poucos neurônios nas últimas três semanas tentando resolver dilemas que - agora sei - talvez levem a vida inteira para serem resolvidos. Nenhum problema quanto a isso.

Ocorre é que fiquei também sem inspiração pra escrever. Saindo do banho (há pouco), ponho-me à cata de algum disco pra ouvir enquanto me arrumo para encarar o velho (muito velho) e bom Cabaret (noite de ouvir a mana discotecar e de encontrar boas e adoradas amigas). A idéia inicial era fugir do tradicional hard rock e achar algo como as minhas seleções gravadas nos idos de 2000. Na última pilha achei uma empoeirada compilação do Echo & the Bunnymen - nada festivo, mas é o que estou escutando enquanto escrevo.

Não canso de me surpreender com as letras do Ian (o "Mr. Lips"). Tá pra nascer melhor letrista. Cara, eu realmente amo essa banda. Arrepio sempre, no matter when, no matter where. E, como dizia, ando sem palavras para depositar aqui - então, valho-me da poesia alheia.


The Game

(...)
And it's a better thing
That we do now
Forgetting everything
The whys and hows
While you reminisce
About the things you miss
You won't be ready
To kiss...goodbye

The earth is a world
The world is a ball
A ball in a game
With no rules at all
And just as i wonder
At the beauty of it all
You go and drop it
And it breaks and falls

I'll never understand
Why you thought i would
Need to be reassured
And be understood
When i always knew
That your bad's my good
And i was ready
Ready...to be loved

(...)


Nenhum comentário: