sábado, 20 de dezembro de 2008

Lizard

Na minha primeira noite de férias depois de dois anos, resolvi levar meu mau-humor pra passear. A intenção era expurgá-lo numa boa pista de dança. Fiquei na intenção...

Nunca vi tanta gente na rua em dez anos morando nessa cidade. Não fosse minha irmã favorita me dar o passe pra furar uma fila de mais de cem pessoas, sequer teria entrado no Cabaret. Lá dentro, estava em meio a mods e a habitués da Padre Chagas - totalmente deslocada, portanto. Que droga! Pô, minha primeira noite de férias! Perdi todo mundo lá dentro, de tanta gente se acotovelando. O som estava muito cool pro meu gosto, mas nem vou me dar o trabalho de discutir esse mérito.

Quando a parte musical melhorou (no set da Alessandra), mal tinha lugar na pista. Quando finalmente achei um cantinho, passei a ser atropelada por casais recém-formados vindos sei-lá-de-onde que estavam interessados em qualquer coisa menos na música! Puxa vida, deixem a pista pra quem quer dançar!

Ou eu dei muito azar ou de fato estou perdendo a paciência com esse tipo de contratempo. Hoje meu mau-humor (apesar de em nada estar relacionado à pista de dança frustrada) atingiu picos históricos. Sei exatamente qual a causa desse meu azedume, mas não há muito que eu possa fazer. Aliás, já fiz mais do que deveria. Mas isso há de mudar. Já está mudando.


Move on, move on.

Um comentário:

Anônimo disse...

pior, não aturo mais
empurra-empurra!! tô ficando velha !!

e calmaaaa..tudo vai mudar e melhorar! ;]]